Festa das Vindimas de Viseu apresentada a 25 de Agosto

A Festa das Vindimas “Viseu & Vinho Dão Festa” de 2015 é apresentada terça-feira, 25 de Agosto, pelas 17 horas, no Solar do Dão, em Viseu.

Na sua segunda edição, a Festa das Vindimas de Viseu realiza-se entre 18 e 21 de Setembro, com um conjunto de novidades face a 2014. A programação inclui um mix de eventos enoturísticos, de promoção e experiência da cidade-região vinhateira.

Integrada na Festa das Vindimas está ainda a Meia-Maratona do Dão, que será também apresentada neste dia.

Participam desta apresentação o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, o Presidente da Comissão Vitivinícola Regional do Dão, Arlindo Cunha, assim como diversos parceiros e patrocinadores do evento.