Município de Viseu e IHRU fecham acordo de compra e venda da SRU VISEU NOVO

Os presidentes da Câmara Municipal de Viseu e do Instituto e do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, Almeida Henriques e Vítor Reis, celebram esta quinta-feira, 16 de julho, pelas 15 horas, nos Paços do Concelho, o contrato de compra e venda de participação social da Sociedade de Reabilitação Urbana (SRU) VISEU NOVO.

Através deste acordo, o IRHU cede a custo zero a sua posição de 45 por cento no capital social da SRU ao Município de Viseu, que passará assim a deter 100 por cento do mesmo. A SRU VISEU NOVO tem um capital social de 1 milhão de euros e é atualmente entidade beneficiária do Programa “REABILITAR para ARRENDAR”.

O evento conta com a presença do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Miguel de Castro Neto.