1ª Grande Rota de Viseu é inaugurada a 14 de Março

No sábado, dia 14 de Março, é inaugurada a 1ª Grande Rota de Viseu “Mamaltar de Vale de Fachas”, integrada na rede de percursos pedestres promovida pelo Município. Este é o primeiro percurso no concelho com mais de 30 Km e passa por 4 freguesias.

Para a inauguração, a comunidade é convidada a partir de cada uma das 4 freguesias abrangidas – Viseu (cidade), Mundão, Rio de Loba e Cavernães – às 15 horas, em direção ao Centro Hípico de Viseu. Esse será o ponto de encontro para todos os participantes e será o local onde se realizará a cerimónia de inauguração da Grande Rota “Mamaltar de Vale de Fachas”. O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, participará do ato.

Para efetuar a sua inscrição deverá preencher o formulário disponível aqui.

O transporte de regresso está assegurado pela organização, em autocarros, às 18H30.

Veja aqui o cartaz da iniciativa.