“A crise da natalidade e o futuro do País: temos respostas?” é mote de conferência em Viseu

Esta manhã foi apresentada em conferência “A crise da natalidade e o futuro do País: temos respostas?”, que se realiza em Viseu a 16 de março, assim como a programação da Gala “Viva a Vida”, que terá lugar a 21 de março, no Multiusos de Viseu. Ambos os eventos estão integrados numa agenda de iniciativas pró-natalidade.

A conferência tem lugar na Pousada de Viseu, pelas 14H30, e inclui intervenções que tratarão temas específicos sobre o futuro e os desafios no domínio das políticas da natalidade. Consulte o programa aqui.