“Páscoa Tradicional é no Mercado Municipal”

O Mercado Municipal de Viseu tem uma nova campanha na rua dedicada à Páscoa e o lema é retomado: “Páscoa Tradicional é no Mercado Municipal”. De 28 de março a 11 de abril são destacados no Mercado os produtos típicos da região nesta época.

Na véspera de Páscoa, dia 4 de abril, entre as 10H e as 12H30, haverá um programa especial de animação alusivo à quadra, que percorrerá o Mercado mas também outros pontos do centro da cidade.

Esta nova campanha promovida pelo Município encontra-se em mupis de rua, nos canais web do Município e no próprio Mercado, e visa dar a conhecer à comunidade a oferta existente neste espaço comercial. São, por isso, destacadas as iguarias tradicionais como o bolo de azeite, o bolo podre, queijos variados, azeite e as frutas e legumes frescos.