Bilhetes para Festival de Música da Primavera de Viseu

O Festival de Música da Primavera de Viseu arrancou a 29 de março e tem muitos espetáculos e atividades agendadas até ao dia 26 de abril.

Dos concertos integrados no Festival, são de entrada gratuita todos aqueles que não se realizem no Viriato Teatro Municipal, no Solar do Vinho do Dão ou na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. Para assistir aos espetáculos de entrada gratuita, basta levantar previamente os ingressos no Conservatório Regional de Música Dr. José de Azeredo Perdigão. Assim, a organização tem condições para assegurar a lotação das salas.

Os espetáculos cuja entrada é paga são aqueles que têm lugar no Viriato Teatro Municipal, no Solar do Vinho do Dão e na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu e têm um preço de 5 Euros.