Abertas candidaturas para Marcha Viseu 2016 até 18 de março

Tema vencedor será interpretado por todos os grupos marchantes

O período de candidaturas para o concurso “Marcha Viseu 2016” decorre até ao próximo dia 18 de março.

O concurso tem por finalidade apurar a composição que será tema comum, de interpretação obrigatória, por todos os grupos participantes no desfile/ concurso de Marchas dos Santos Populares, a realizar em junho.

Nesta edição, para além do tema obrigatório ser Viseu, sugere-se a abordagem das efemérides assinaladas este ano na cidade, nomeadamente os 500 anos da Sé Catedral de Viseu e da Santa Casa da Misericórdia de Viseu e os 100 anos do Museu Nacional Grão Vasco e da inauguração do edifício da Câmara Municipal de Viseu.

As composições deverão ser entregues até às 17 horas do dia 18 de março de 2016, na Divisão de Cultura, situada na Câmara Municipal de Viseu (Praça da República) ou por correio registado.

Conheça estas e outras informações sobre as candidaturas no documento das normas de participação, disponível aqui.