Abertas inscrições para a Atividade Sénior 2016

A 10ª edição da Atividade Sénior arranca dia 1 de fevereiro e as inscrições na iniciativa já estão abertas. A participação é aberta a todos os viseenses com idade igual ou superior a 55 anos. Em 2015, o programa da Atividade Sénior foi o mais participado de sempre, com 2102 pessoas inscritas. Pela primeira vez, todas as 25 freguesias do concelho estiveram representadas através dos 94 grupos formados.

Organizado pela Câmara Municipal de Viseu, o programa da Atividade Sénior visa incentivar a prática desportiva junto das camadas seniores viseenses, alertando para a importância de um estilo de vida ativo e saudável aliado à qualidade de vida.

Os interessados em participar devem dirigir-se aos promotores locais ou às Juntas de Freguesia da sua área de residência, ou ainda aceder à ficha de inscrição na página web do Município, disponível aqui. Depois de preenchida, a ficha deverá ser entregue presencialmente nos locais acima referidos, para respetiva validação.

As inscrições na Atividade Sénior prolongam-se até 30 de setembro. Até 30 de junho, podem ser entregues novas candidaturas a promotores locais. Consulte aqui mais informações sobre a 10ª edição da Atividade Sénior.