Quinta da Cruz promove atividades da Páscoa no mês de março

No mês da primavera, a Quinta da Cruz convida escolas e famílias a visitar o espaço e a usufruir do melhor da natureza, enquanto partem à descoberta dos doces e tradições da Páscoa.

Para os que ainda não tiveram oportunidade de ingressar numa caça ao ovo, o espaço museológico, situado em São Salvador, propõe duas atividades que põem à prova o instinto de detetive. “Há ovos na Quinta?!” oferece uma surpresa a quem encontrar os ovos espalhados pela Quinta da Cruz. Já a “Caça ao Ovo” envolve toda a família numa verdadeira aventura pelos famosos ovos de Páscoa, escondidos na antiga casa dos patos. Um convite imperdível!

Por último, e para desfrutar de um serão mais tranquilo, a Quinta convida a um passeio pelas suas zonas ajardinadas, numa descoberta de texturas e aromas. Experiências ideais para os amantes da natureza.

O valor da inscrição é de 1 euro por participante e requer inscrição prévia que pode ser efetuada através do número 232 423 343 ou do email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.