Cartaz da Semana Académica de Viseu foi apresentado hoje ao Presidente da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, recebeu esta terça-feira, 15 de março, em primeira mão, o cartaz da programação da Semana Académica de Viseu, que se realiza entre 23 e 28 de Abril.

Organizado pela Federação Académica de Viseu, o cartaz integra espetáculos com nomes relevantes da música portuguesa como D.A.M.A., DENGAZ, AGIR e José Malhoa, que passarão pelo palco do Multiusos de Viseu.

O Presidente da Câmara, Almeida Henriques, saudou “a qualidade do cartaz” e “o sinal positivo dado na sustentabilidade e profissionalização do evento, assim como da parceria fomentada com várias empresas do concelho”. “Viseu é hoje também um destino atrativo para os nossos estudantes do Ensino Superior e para outros de cidades vizinhas”, concluiu.

A Câmara Municipal de Viseu apoia a programação da Semana Académica através do seu programa “VISEU ACOLHE”, nomeadamente na cedência gratuita do Multiusos de Viseu, da atribuição de isenções de taxas municipais, assim como de serviços de logística e recursos de comunicação e imagem, num investimento global de 22 mil euros.

Cartaz da Semana Académica de Viseu.