ESAV acolhe 27ª edição da Taça das Agrárias, de 17 a 23 de março

A Escola Superior Agrária de Viseu será a anfitriã da 27ª edição da Taça das Agrárias. O encontro anual dos alunos das escolas agrárias do país tem início amanhã, 17 de março, e prolonga-se até ao dia 23 de março.

Durante a semana, o evento promove uma forte componente desportiva, desde competições de futebol, basquetebol, voleibol a jogos tradicionais, dinamizando o convívio entre alunos e o “espírito agrário”. A acompanhar, uma agenda variada de música e animação com a presença de DJ’s e outros grupos musicais.

Destaque para sábado, 19 de março, dia em que se realiza um dos momentos mais aguardados e emblemáticos do cartaz, a Garraiada. A partir das 15 horas, os garraios da prestigiada ganadaria Carlos Oliveireta prometem momentos de disputa e animação.

O último dia da Taça das Agrárias, a 23 de março, será dedicado à entrega dos prémios nas diversas modalidades e atividades desportivas e da taça do espírito agrário, arrecadada pela escola que demonstrou maior “espírito agrário” durante a iniciativa.

A 27ª edição da Taça das Agrárias é organizada pela Associação de Estudantes da ESAV e conta com o apoio do Município de Viseu.

O preço dos bilhetes diários para participar no programa da noite varia entre os 3, 4 e 6 euros. Já obilhete geral tem um custo de 15 euros.

Consulte aqui o cartaz do evento.