Campanha “Páscoa Tradicional é no Mercado Municipal!” está de regresso

Em vésperas das celebrações pascais, o Município de Viseu recupera o lema “Páscoa Tradicional é no Mercado Municipal!” e convida todos os viseenses e amigos a visitar o Mercado Municipal de Viseu e a comprar os melhores produtos da época para rechear a mesa.

Dos doces tradicionais, como o pão-de-ló, o bolo podre e o bolo de azeite, aos queijos e enchidos, azeite, frutas e legumes variados, os lojistas e vendedores colocam à disposição uma montra variada de iguarias para que possa encher o cabaz.

De 24 a 26 de março, o Município de Viseu oferece uma hora de estacionamento gratuito a todos aqueles que optem por visitar e fazer as suas comprar no mercado viseense.

Além disso, nestes dias haverá também lugar a momentos de animação especiais. Quinta-feira, 24 de março, “Bunny, Funny & Candy” são os três coelhos da Páscoa que irão surpreender todos os que passeiam na rua, oferecendo ovos de chocolate e muitas gargalhadas. A animação acontece entre as 10H30 e as 11H30 e está a cargo do grupo Tribal. O trio desafiará ainda o público a fazer as suas compras no Mercado Municipal, oferecendo cartões de estacionamento gratuito no parque do Mercado como incentivo.

Já no sábado, 26 de março, o Mercado Municipal recebe a personagem Alice que troca o seu país pelo “Mercado das Maravilhas”. Para além dos ovos de chocolate, Alice e os seus companheiros garantem momentos de magia a modelagem de balões dedicados a miúdos e graúdos. Uma atividade protagonizada pela Ânimus. A animação realiza-se entre as 10 horas e as 12 horas e conta igualmente com a atuação musical do grupo viseense Girafoles. Também neste dia serão oferecidos cartões de estacionamento gratuitos.

Com esta iniciativa, o Município de Viseu continua a aposta na dinamização do Mercado Municipal, na valorização do espaço, dos seus comerciantes e dos produtos da região.