Aviso: Amanhã, estacionamento condicionado na Avenida 25 de Abril

Amanhã, 9 de setembro, alguns dos lugares de estacionamento na Avenida 25 de Abril, no curso da entrada lateral do Parque Aquilino Ribeiro, estarão interditos a partir das 8 horas.

A delimitação do local deve-se à necessidade de se proceder ao abate de uma espécie de pinheiro manso, no interior do Parque, cuja pernada caiu no passado dia 28 de agosto e comprometeu a estabilidade da árvore, mas também a segurança de todos os que circulam na via pública. Prevê-se que os trabalhos se prolonguem até ao final da manhã.

O abate da espécie estava inicialmente agendado para o dia 3 de setembro, mas foi suspenso provisoriamente por impossibilidade de execução no dia previsto, sendo agora retomado.

A Câmara Municipal de Viseu já está a estudar as características de outras espécies que possam ser plantadas no local em substituição da árvore abatida.