Mais de 350 “Quadras de São Martinho” entregues na Biblioteca Municipal

Iniciativa municipal premiou 25 trabalhos

Na sua 3ª edição, o concurso das “Quadras de São Martinho”, promovido pela Biblioteca Municipal Dom Miguel da Silva, recebeu 352 trabalhos de crianças, jovens e comunidade em geral.

Em 2017, o concurso premiou um total de 25 trabalhos nas cinco categorias – 1º, 2º e 3º ciclo, ensino secundário e comunidade em geral (individual e em grupo)-, atribuindo as classificações de 1º prémio, Ex-Équo e Menção Honrosa.

O Município de Viseu promove, desde 2015, o concurso “Quadras de São Martinho”, desafiando toda a comunidade a por à prova a escrita, o talento e a criatividade, em temas relacionados com a festividade e a época do outono. Face ao ano de estreia da iniciativa, o número de quadras entregues mais que triplicou (eram 109 em 2015).

Leia AQUI as quadras vencedoras.