Workshop “VISEU INVESTE” debate amanhã oportunidades do mercado Peruano

Iniciativa conta com a presença da Ministra da Embaixada do Peru em Portugal

O mercado do Peru é mote do novo workshop do programa de atração de investimentos e apoio às empresas “VISEU INVESTE”. A iniciativa, organizada pelo Município de Viseu e a Associação Empresarial da Região de Viseu, terá lugar amanhã, sexta-feira, 3 de março, no salão nobre do antigo Governo Civil, na Avenida Alberto Sampaio.

No encontro marcam presença Mercedes Gil, Ministra da Embaixada do Peru em Lisboa, e Juan Luís Kuyeng, Conselheiro económico e comercial do Peru, que visitam o concelho de Viseu. O Presidente da Câmara de Comércio Luso-Peruana, Bartolomeu de Noronha, fará também uma intervenção, apresentando as oportunidades de negócio do país e as potencialidades de internacionalização para as empresas viseenses, antecipando um debate entre todos os participantes.

As presenças devem ser confirmadas até ao final do dia de hoje, para o email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

11H00 | Sessão de abertura
Presidente da CMV, Almeida Henriques
Presidente da AIRV, Carlos Marta

11H20 | Peru – Ambiente de negócios e oportunidades para as empresas portuguesas
Juan Luís Kuyeng, Conselheiro económico e comercial do Peru
Mercedes Gil, Ministra da Embaixada do Peru em Portugal

11H50 | Como negociar com o Peru?
Bartolomeu de Noronha, Presidente da Câmara de Comércio Luso-Peruana

12H20 | Debate