Obra de requalificação do campo de Futebol de 5, no Fontelo, é inaugurada domingo

Este domingo, 17 de junho, pelas 11 horas, o Presidente da Câmara, Almeida Henriques, e a Vereadora com o pelouro do Desporto, Cristina Brasete, inauguram a requalificação do relvado sintético do Campo de Futebol de 5, no Parque Desportivo do Fontelo.

Um investimento municipal de aproximadamente 27 mil euros, que visa a melhoria das condições de um equipamento vocacionado para os escalões de formação dos clubes locais e para a prática desportiva informal.

Com esta inauguração, o Município completa assim um ciclo destinado à requalificação dos relvados sintéticos do Complexo Desportivo do Fontelo, que contemplou ainda intervenções nos Campos de Ténis, Campo 1º de Maio e Campo de Futebol de 7.

Na mesma manhã, Almeida Henriques irá fazer, pelas 10H15, uma visita ao programa ‘Manhãs Ativas’, que está a decorrer no Parque Urbano de Santiago até ao dia 28 de outubro, e cujo programa pode ser consultado na página de Facebook Viseu Ativo.