Abertas inscrições de Street Food para receber o "Tons da Primavera", em Viseu

Cand​idaturas até 15 de Abril para praça de street food a instalar no Mercado 2 de Maio.

Estão abertas as inscrições para a zona de Street Food que integrará o evento enoturístico "Tons da Primavera” e o Festival de Street Art de Viseu. O evento decorre entre os dias 17 e 20 de Maio, no Mercado 2 de Maio, no coração do centro histórico, e acolherá uma praça de alimentação dedicada à "comida de rua", com oferta variada de petiscos.

As candidaturas decorrem até ao dia 15 de abril.

Os interessados em levar as suas iguarias para o evento que brinda aos sabores e néctares de Viseu e do Dão podem candidatar-se consultando as normas de participação disponibilizadas em www.viseumarca.pt e enviando a respetiva ficha de inscrição para o endereço Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Poderão, em alternativa, entregar a candidatura nas instalações da Viseu Marca, no Multiusos de Viseu.

A participação na zona dedicada ao street food tem o custo de 150 euros.          

Este ano, o “Tons da Primavera”, que integra o Festival de Street Art de Viseu, oferecerá aos viseenses e visitantes concertos, espetáculos, provas vínicas, atividades para os mais novos, workshops e outras propostas para todas as idades.

Dúvidas e esclarecimentos devem ser dirigidos à Viseu Marca, através do contacto 232 422 018 ou para o endereço de e-mail Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Documentos úteis:

Formulário de Inscrição

Normas de Participação