AVISO: Encerramento temporário da Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva

Devido a intervenções de caráter técnico na Biblioteca Municipal de Viseu, que estão a ser levadas a cabo pelo Departamento de Obras Municipais e Ambiente do Município de Viseu, o espaço permanecerá encerrado por tempo indeterminado.
Por este motivo, todas as atividades agendadas até ao dia 7 de abril, inclusive aquelas integradas na programação da Semana Santa, serão canceladas.
Todas as dúvidas relacionadas com o funcionamento da biblioteca e das atividades previstas poderão ser esclarecidas através do endereço de e-mail Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número de telefone 232 427 427.

Agradecemos a compreensão e lamentamos os incómodos causados a todos os utilizadores.