AVISO: Estacionamento e trânsito condicionados no Centro Histórico até 8 de julho

Na próxima semana, entre os dia 1 e 7 de julho, o Centro Histórico é palco da estreia do festival MESCLA, uma iniciativa que traz ao coração da cidade uma mescla de experiênciais culturais e projetos artísticos e educativos. 

Em virtude da realização deste evento, e tendo em vista favorecer a sua usufruição assim como da zona antiga da cidade, nas melhores condições ambientais, de segurança e acessibilidade, haverá a necessidade de se proceder ao condicionamento de algumas das zonas de estacionamento, mas também interditar a circulação automóvel. 

Neste sentido, e no que respeita ao estacionamento, é já a partir de amanhã, dia 28 de junho, que o mesmo será condicionado na Praça D. Duarte, estação superior do Funicular, Travessa da Misericórdia, Largo Pintor Gata, Largo de São Teotónio, Rua do Adro e Largo António José Pereira. 

Já a circulação automóvel será interditada no Centro Histórico, entre as 17 horas e as 02 horas da manhã, de segunda a sexta-feira (de 1 a 5 de julho), e entre as 16 horas e as 02 horas da manhã de domingo (dias 6 e 7 de julho). 

O acesso de moradores e aos hóteis será salvaguardado. 

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos os incómodos causados, os quais procuraremos minorizar. 

Veja AQUI o mapa dos cortes/condicionamentos.