DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

A listagem provisória da classificação ordenada passa a definitiva, dado que não existem alterações a registar. Os candidatos serão agora notificados para manifestar formalmente o interesse no arrendamento do fogo.

Os candidatos poderão apresentar reclamação por escrito, devidamente fundamentada, até ao próximo dia 11 de julho, inclusive, nos termos do nº3 do artigo 14º do Regulamento.

Terminado o período de reclamações, a listagem provisória anteriormente publicada transitou a listagem definitiva, dado que, durante o prazo estipulado, não foram apresentadas reclamações devidamente fundamentadas.

Segue-se agora a fase de entrevistas, a realizar esta quinta-feira, 23 de junho.

Os candidatos excluídos, neste caso admitidos condicionalmente, poderão apresentar reclamação, devidamente fundamentada, até ao próximo dia 17 de junho (sexta-feira).

A reclamação poderá ser enviada por escrito, através de carta registada com aviso de receção, endereçada ao Presidente do Júri do processo de seleção (Engenheiro João Pedro Silva).

De igual forma, a mesma reclamação poderá ser entregue presencialmente, em carta fechada, com as mesmas indicações, nas instalações da Habisolvis, ou através do email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CONCURSO PARA ARRENDAMENTO DE HABITAÇÕES NO CENTRO HISTÓRICO DE VISEU

A Câmara Municipal de Viseu aprovou, a 20 de Abril, o concurso para atribuição de 18 habitações do Centro Histórico, em regime de arrendamento e preços controlados, privilegiando famílias jovens.

O período de candidaturas decorreu entre 20 de abril e 31 de maio de 2016.

As habitações, recuperadas no âmbito do programa "Reabilitar para Arrendar" e de tipologias T1 a T4, têm preços de arrendamento fixados, maioritariamente, entre os 150 e os 300 euros, à exceção de uma habitação cujo valor ronda os 400 euros.

Os imóveis estão localizados na Rua Direita (números 275, 285-287, 91-97), Largo de São Teotónio (Escadinhas da Sé) e Calçada da Vigia.

DOCUMENTOS ÚTEIS

Poderá consultar neste ficheiro os requisitos de admissão ao concurso, os documentos que devem acompanhar a candidatura, os métodos de seleção, entre outras informações.

APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

* O prazo de candidaturas terminou a 31 de maio

As candidaturas podem ser apresentadas presencialmente ou através de carta registada, mediante entrega do respetivo formulário e declaração, bem como os documentos necessários.

Recomenda-se a apresentação de candidaturas presencialmente, dado que a ausência da documentação necessária constitui motivo de exclusão do concurso.

- Presencialmente, nas instalações da Habisolvis, na Rua João Mendes, nº 51 R/C Esq., em Viseu, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 12H30 e das 14H às 17H30;

- Através de carta registada, com aviso de receção, em envelope A4, endereçada ao Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Viseu. No exterior do envelope deve ser mencionado “Candidatura a Arrendamento de Fogos Habitacionais de Propriedade Municipal situados na ARU”. A carta deve ser remetida à Habisolvis (Rua João Mendes, nº51 R/C Esq.; 3500-142, Viseu).

ESCLAREÇA AS SUAS QUESTÕES

Se necessita de esclarecer dúvidas sobre o processo de candidatura, contacte a Habisolvis através dos números de telefone 232 471 069 e 962 149 995 ou do mail Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..