DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS   

Lista (provisória) de Classificação Ordenada – 3 Outubro 2016 
Não se tendo registado qualquer reclamação à Lista (provisória) de Classificação Ordenada, assume esta caráter definitivo, nos termos do nº 6 do artigo 14º do Regulamento.

Listagem definitiva de candidatos admitidos e excluídos | 29 de setembro de 2016 

Não tendo sido registada qualquer reclamação referente à Listagem provisória de Admitidos e Excluídos publicada anteriormente, assume esta carácter definitivo, nos termos do nº 4 do artigo 13º do Regulamento. 

 

Listagem provisória de candidatos admitidos e excluídos | 19 de setembro de 2016 

O prazo para reclamações decorre até às 17 horas do dia 26 de setembro. 

A reclamação poderá ser enviada por escrito, através de carta registada com aviso de receção, endereçada ao Presidente do Júri do processo de seleção (Engenheiro João Pedro Silva).

De igual forma, a mesma reclamação poderá ser entregue presencialmente, em carta fechada, com as mesmas indicações, nas instalações da Habisolvis, ou através do email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

CONCURSO PARA ARRENDAMENTO DE HABITAÇÕES NO CENTRO HISTÓRICO - FASE 2

A Câmara Municipal de Viseu aprovou, a 4 de agosto, a abertura da segunda fase do concurso para atribuição de 4 habitações no Centro Histórico. 

Na primeira fase do concurso, cujo período de candidaturas encerrou a 31 de maio, 18 habitações foram sujeitas a candidatura para arrendamento, tendo sido atribuídos 14 fogos. No total, 34 candidaturas foram admitidas. 

Recorde-se que os imóveis a concurso foram alvo de recuperação no âmbito do programa "Reabilitar para Arrendar" e sujeitos a concurso para atribuição, em regime de arrendamento e preços controlados, a agregados familiares jovens. 

Neste momento, os restantes 4 fogos por atribuir, a concurso nesta 2ª fase, são um T3 no nº 275 da Rua Direita (fogo 5), um T3 no nº 285-287 da Rua Direita (fogo 9), um T4 no Largo de São Teotónio/Escadinhas da Sé (fogo 13) e um T3 no nº 91-97 da Rua Direita (fogo 18). 


DOCUMENTOS ÚTEIS

Poderá consultar neste ficheiro os requisitos de admissão ao concurso, os documentos que devem acompanhar a candidatura, os métodos de seleção, entre outras informações.

ESCLAREÇA AS SUAS QUESTÕES

Se necessita de esclarecer dúvidas sobre o processo de candidatura, contacte a Habisolvis através dos números de telefone 232 471 069 e 962 149 995 ou do mail Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..