Inscrições para a Atividade Sénior 2017 arrancam a 16 de janeiro

A Atividade Sénior de Viseu está de regresso em 2017 e o período de inscrições terá início a partir do dia 16 de janeiro. Depois de alcançar um registo histórico de participantes em 2016 – 2220 inscritos no total - o programa de desporto inicia a sua 11ª edição no final do mês de janeiro e renova a aposta na promoção de um estilo de vida saudável e ativo junto da sua comunidade sénior, com uma oferta diversificada de atividades e modalidades.

As inscrições podem ser realizadas junto dos promotores locais ou nas Juntas de Freguesia da respetiva área de residência. Poderão participar seniores residentes no concelho, com idade igual ou superior a 55 anos. A ficha de inscrição encontra-se também disponível online para preenchimento, ainda que a sua entrega tenha que ser efetuada nestes mesmos locais.

De 16 a 20 de janeiro, as inscrições são reservadas apenas aos participantes da edição anterior, de 2016, que manifestem interesse em renovar a sua permanência no programa. Os dias 16 e 17 estão reservados aos praticantes que pretendem manter-se no mesmo grupo, sendo que os interessados em mudar de grupo devem fazê-lo nos dias 18 a 20.

O prazo de inscrições estende-se aos novos interessados a partir de 23 de janeiro e prolonga-se até 29 de setembro. Também os promotores locais que desejem integrar o programa da Atividade Sénior podem já inscrever-se, entregando a respetiva candidatura no Pavilhão Cidade de Viseu.

DOCUMENTOS ÚTEIS

Seniores

- Ficha de inscrição

- Condições gerais de participação

Promotores Locais

- Formulário de candidatura a promotor local

- Manual do promotor local

 

ESCLAREÇA AS SUAS QUESTÕES

- Junto dos promotores locais ou das Juntas de Freguesia da sua área de residência;

- Com o Setor de Desporto e Juventude, através do email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dos telefones 232 411 359 e 964 334 114, ou presencialmente, no Pavilhão Cidade de Viseu (antigo Inatel).