A 10ª edição da Atividade Sénior arranca dia 1 de fevereiro e prolonga-se até dezembro, com inúmeras atividades e aulas. As inscrições estão abertas e a participação nesta iniciativa abrange todos os viseenses com idade igual ou superior a 55 anos.  

A 9ª edição da Atividade Sénior terminou no passado dia 12 de dezembro de 2015 e foi a mais participada de sempre. No total, contou com 2102 seniores viseenses inscritos, 7700 horas de aulas, 97 grupos formados e 84 entidades parceiras. Esta foi também a edição com maior representatividade no concelho, já que estiveram envolvidos, pela primeira vez, grupos formados nas 25 freguesias do concelho.

O programa da Atividade Sénior é organizado pela Câmara Municipal de Viseu e tem como objetivo primordial sensibilizar a comunidade sénior viseense para a importância de um dia-a-dia mais ativo e dinâmico e, consequentemente, para a aposta numa melhor qualidade de vida.

Caso esteja interessado em participar, consulte as condições gerais de participação e preencha a ficha de inscrição.

Se pretende candidatar-se a promotor local, consulte o manual do promotor local para mais informações e preencha a ficha de inscrição.

Esclareça as suas questões:


- Junto dos promotores locais ou das Juntas de Freguesia da sua área de residência;

- Com o Setor de Desporto e Juventude, através do email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., dos telefones 232 411 359 e 964 334 114, ou presencialmente, no Pavilhão Cidade de Viseu (antigo Inatel).