Escola Municipal de Natação de Viseu oferece um programa variado de atividades

O Município de Viseu, através do programa VISEU ATIVO, oferece uma melhoria na oferta desportiva à população e assume parceria com a Federação Portuguesa de Natação

O Município de Viseu, através do VISEU ATIVO - Plano de Promoção para a Atividade Física, pretende estimular e criar oportunidades que fomentem a prática de atividade física, enquanto fator de promoção de saúde, por todos os segmentos etários da população.
 Município assume a sua visão de estímulo de construção de uma comunidade “+ativa, +saudável e +feliz”. Assim, a Escola Municipal de Natação de Viseu, oferece um vasto número de atividades, tais como Natação para Bebés (NB), Adaptação ao Meio Aquático (AMA), Natação Pura (Introdução/Aprendizagem/Aperfeiçoamento das técnicas de nado) e Aquafitness (Hidroginástica).
Ainda este ano o Município desenvolverá os projetos VISEU A NADAR, dirigido a instituições como ATLs, IPSS, Associações de Pais, e NATAÇÃO ADAPTADA, que visa promover a inclusão e proporcionar atividades de natação para todos.
A Época Desportiva 2019/20 tem o seu modelo de gestão alterado pelo Município, assumindo em parceria com a Federação Portuguesa de Natação a gestão direta da Escola Municipal de Natação. Objetiva-se o crescimento e a melhoria da oferta desportiva a todos os segmentos etários da população, assim como o desenvolvimento da Acessibilidade desportiva, através da criação de projetos de Inclusão.

As inscrições tiveram o seu início no passado dia 19 de agosto e decorrem ao longo de toda a Época Desportiva, podendo ser efetuadas no balcão de atendimento das Piscinas Municipais de Viseu.

Normas internas de funcionamento
Regulamento
Horários
Tabela de preços

 

Para obter mais informações utilize os seguintes meios:
Email:Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar." style="font-size: 12.16px;">Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Contactos: 232439720
Mais informações em: www.cm-viseu.pt e www.facebook.com/viseuativo