Município investe meio milhão de euros na Urbanização do Viso Sul

O projeto de requalificação da urbanização do Viso Sul foi hoje, dia 31 de maio, aprovado pelo Executivo Municipal. O valor da empreitada é superior a 500 mil euros e o prazo de execução de 126 dias.

A obra visa a requalificação de passeios, abate de árvores e plantação de novas para cumprimento das acessibilidades a pessoas com mobilidade condicionada, estacionamento, zonas verdes e sinalização.

No âmbito de plano de intervenção nos bairros de Viseu – designado “Eu gosto do meu bairro” -, o Município já concluiu empreitadas em cinco bairros, com diversas fases de obra nalguns deles.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, “este programa confere um padrão elevado de qualidade e atratividade a alguns dos bairros mais importantes e queridos do concelho. É um novo fôlego à cidade-jardim e para o bem-estar de muitos milhares de residentes.”

O valor global do plano “Eu gosto do meu bairro” é superior a 5 milhões de euros.