Polícia Municipal de Viseu recupera viatura furtada junto ao Campo de Viriato

No âmbito de uma ação de fiscalização de rotina junto ao Campo de Viriato, mais concretamente no estacionamento reservado a pessoas com mobilidade reduzida na Rua Nossa Srª da Conceição, a Polícia Municipal de Viseu identificou, na última quinta-feira, uma viatura furtada.

Na passagem pelo local, os agentes deparam-se com indícios suspeitos, tendo procedido às devidas diligências para chegar ao contacto com o proprietário do automóvel. Concretizado este contacto, verificou-se que o veículo teria sido furtado de uma localidade próxima à cidade e que constava da lista de apreensões desde o dia 27 de julho deste ano.

Tomadas as devidas medidas junto da PSP, o veículo foi já entregue ao seu proprietário.