Estão abertas as inscrições para o 3º Fórum Viseu Educa

“2017, Ano Oficial para Visitar Viseu” é o tema do 3º Fórum Viseu Educa, que será realizado nos próximos dias 4 e 5 de julho. As inscrições estão abertas e decorrem até 27 de junho.

No dia 4, de componente prática, os participantes partem à redescoberta da cidade enquanto completam o percurso proposto no âmbito do “Desafio Partilhar”, que é composto por várias oficinas temáticas.

Já no dia 5 de julho, o Fórum será dedicado ao “Desafio Refletir”. Ao longo do dia, a Aula Magna do IPV irá receber as conferências que convidam à reflexão, nomeadamente os “Novos Desafios” que se impõem à educação e “O Bullying nas Escolas do Concelho de Viseu”, passando pelo balanço e avaliação do programa Viseu Educa.

Conheça o programa completo aqui.

Os interessados poderão efetuar as inscrições aqui.