Serralves promove ação de formação na Quinta da Cruz, este sábado

O Serviço Educativo da Fundação de Serralves vai orientar, no próximo sábado, dia 25 de novembro, uma ação de formação no âmbito da exposição "A minha casa é a tua casa: imagens do doméstico e do urbano na coleção de Serralves", patente na Quinta da Cruz.

A ação é dirigida a educadores, professores  - de vários níveis de ensino - e técnicos de serviços educativos e visa oferecer ferramentas de explicação e relação com a exposição para visitas guiadas ou outras atividades dirigidas a crianças, jovens ou adultos.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada até 23 de novembro, para o telefone 232 423 343 ou email Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Inaugurada no passado dia 14 de outubro, a exposição da Fundação de Serralves reúne obras de diversos artistas que colocam o doméstico e o quotidiano no centro das suas preocupações, propondo diferentes interpretações daquilo que se entende por casa. Poderá ser visitada no centro de arte contemporânea até ao dia 4 de março de 2018.