Programação de Natal 2017 é apresentada amanhã, dia 23 de novembro

O Município de Viseu apresenta amanhã, quinta-feira, pelas 12 horas, no Palácio dos Melos, a programação cultural, turística e de animação associada do Natal e da Passagem de Ano.

O evento contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, do Vereador da Cultura e Turismo, Jorge Sobrado, do Presidente da Associação de Comerciantes do Distrito de Viseu, Gualter Mirandez, e da Diretora do Museu Nacional Grão Vasco, Paula Cardoso, entre outros parceiros.

A iniciativa “Viseu Natal” visa promover uma agenda cultural e de animação local relevante e distintiva nas comemorações do Natal e da passagem de ano, fomentar a procura do comércio tradicional e contribuir para a promoção de Viseu enquanto destino turístico atrativo e de qualidade nesta época.