Casa da Ribeira recebeu mais de mil visitantes em apenas 2 meses

Reinaugurada no passado dia 17 de maio, a Casa da Ribeira tem sido alvo de uma grande adesão por parte do público.

Entre grupos escolares e séniores, contando ainda com turistas estrangeiros e nacionais, muitos ficaram agradados com a excelência do espaço e das suas exposições. De facto, o endereço de email (Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) tem recebido diversos votos de felicitações e agradecimentos, quer pela beleza da Casa da Ribeira e da sua envolvência, quer pelo acolhimento proporcionado.

Ligada às lembranças do Rio Pavia, a Casa da Ribeira proporciona uma experiência cultural única, tanto pela mostra “Memórias da Ribeira”, como pelas exposições artesanais presentes nos espaço.