Novo Serviço de Recolha de Papel e Cartão para Comércio Arranca em Viseu

Serviços municipais asseguram recolha porta-a-porta, todas as sextas-feiras

A Câmara Municipal de Viseu, em parceria com a Associação Comercial do Distrito de Viseu, dá início ao “Giro do Cartão”, um serviço gratuito de recolha porta-a-porta de papel e de cartão, dirigido aos comerciantes do centro histórico e zona central da cidade.

Disponível a partir de amanhã, 7 de Novembro, o serviço define o horário para os comerciantes depositarem estes resíduos no exterior dos seus estabelecimentos, assegurando a sua recolha porta-a-porta. O horário ficou estabelecido para todas as sextas-feiras entre as 18 e 19 horas.

Numa primeira fase, a recolha será efetuada nos seguintes pontos: Rua Direita, Rua Dr. Luís Ferreira, Rua Formosa, Rua da Paz, R. Dr. Francisco Alexandre Lobo, Rua do Carmo, Rua dos Andrades, Largo Pintor Gata, Rua Chão de Mestre, Rua das Ameias, Rua Dom Duarte, Rua Augusta Cruz, Praça D. Duarte, Rua Grão Vasco, Rua Senhora da Piedade e Av. Capitão Silva Pereira.