Conheça o programa do Indo Eu BTT para 15 e 16 e Novembro

A prova “Indo Eu BTT” realiza-se em Viseu a 15 e 16 de Novembro e combina uma prova de 6 horas de resistência em circuito fechado com uma prova meia-maratona, XCM.

Devido às baixas temperaturas e precipitação registadas nos últimos dias, o secretariado, a zona de concentração das equipas e a partida e chegada das etapas terá lugar no Pavilhão Multiusos de Viseu.

O evento é promovido pela Câmara Municipal de Viseu, em colaboração com a Agência de Viseu da Fundação INATEL, Viseu 2001 ADSC, Ser e Parecer Sports Clube, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viseu e Associação Académica de Viseu – Abraveses.

Os percursos a realizar em cada uma das etapa estão disponíveis em www.indoeubttviseu.com.

Sábado, dia 15 de novembro – 6 horas de resistência

13H00 - Abertura do secretariado