'Compromisso para o crescimento verde e as cidades e o território' é tema para conferência em Viseu, a 18 de Novembro

A 18 de Novembro, terça-feira, pelas 9H30, Viseu recebe a conferência “Compromisso para o crescimento verde e as cidades e o território”. O evento integra um ciclo de 10 conferências promovido pelo Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia para debater o plano estratégico para o crescimento sustentável do país, que atualmente se encontra em consulta pública.

A conferência de dia 18 terá lugar na Associação Comercial do Distrito de Viseu e conta com a participação do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Miguel de Castro Neto, e o presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques.

O plano estratégico “Compromisso para o Crescimento Verde” resulta do debate com uma centena de organizações das áreas empresarial, científica, financeira, assim como dos organismos públicos, fundações e ONG, que constituem a chamada Coligação para o Crescimento Verde. Pode consultar o documento e apresentar as suas sugestões aqui