Viseu considerada uma das cidades com melhor reputação no setor do Turismo em Portugal

28-03-2024Turismo

No passado dia 22 de março, aOnStrategy publicou um estudo que coloca Viseu nas primeiras 9 cidades commelhor reputação no setor do Turismo, sendo a única do interior que ocupa osprimeiros 10 lugares.

De acordo com o Presidente da CâmaraMunicipal de Viseu, Fernando Ruas, "este é mais um estudo independente, ao qualsó tivemos acesso após a sua publicação, que demonstra que a estratégia quetemos seguido nos coloca recorrentemente na linha da frente, nas mais variadasáreas”.

Este ranking é elaborado tendo porbase um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano,junto de mais de 50 mil cidadãos online e presencialmente/por telefone, sendoos mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita àdistribuição geográfica, género, idade e grau de formação.