3ª fase de candidaturas para bolsas de estudo do Conservatório Regional de Música, de 17 a 28 de fevereiro de 2020

 Aviso 3ª Fase 

De 17 a 28 de fevereiro, o Município de Viseu tem abertas as candidaturas para a atribuição de 4 bolsas de estudo a alunos do Conservatório Regional de Música, Drº José de Azeredo Perdigão.

O processo de candidatura, bem como a seleção de candidatos, em tudo se assemelha às fases anteriores, pelo que abaixo, nos documentos úteis, pode consultar o Regulamento, o respetivo Formulário de Inscrição, bem como os documentos necessários à comprovação da situação socioeconómica da/o candidata/o. 
 

A atribuição de bolsas de estudo a alunos do Conservatório Regional de Música Dr. José de Azeredo Perdigão é uma iniciativa promovida pelo Município de Viseu, enquadrada na política de inclusão de educação para as artes. A seleção dos candidatos tem em conta a situação socioeconómica do agregado familiar, o potencial artístico do candidato e ainda o comprovativo de naturalidade e/ou residência no concelho de Viseu

 

Para o ano letivo de 2019/2020, a 1ª fase de candidaturas para estas bolsas foi lançada em 27 de setembro de 2019 e decorreu até 11 de outubro. Nesta fase inicial, foram abertas candidaturas para a atribuição de 10 bolsas de estudo no Conservatório. Uma vez que não foram atribuídas as bolsas na sua totalidade, foi aberta, em dezembro, uma 2ª fase de candidaturas, entre os dias 16 e 27, para a atribuição de 4 bolsas.

Documentos úteis: 

- Regulamento 

- Formulário de Inscrição 

- Documentos necessários à comprovação da situação socioeconómica