II MEIA-MARATONA DO DÃO: Condicionamentos ao Trânsito

Circulação automóvel será cortada nos locais de passagem das três provas

A realização da “II Meia-Maratona do Dão – Corrida da Emoção”, no próximo domingo, dia 20 de setembro, motiva o condicionamento de trânsito em várias artérias da cidade.

Com início previsto para as 10:30 horas, a circulação automóvel será cortada nas vias e locais de passagem dos três percursos (Meia e Mini-Maratona e Caminhada), com a duração prevista de 3 horas.

Em acréscimo, a preparação do evento, nomeadamente, nas zonas de partida e chegada, condicionará igualmente o trânsito no Parque Desportivo do Fontelo. A partir das 23 horas de sábado, dia 19, será somente permitido o acesso ao Solar dos Vinhos do Dão pela Avenida Fuschinni.

A partir das 23 horas de sexta-feira, dia 18, até às 18 horas de domingo, dia 20, o estacionamento na Avenida José Relvas, no Fontelo, entre o portão de acesso ao Parque e o corte para a Associação de Futebol de Viseu, estará limitado. Em alternativa, o trânsito automóvel será efetuado a partir da Avenida Fuschinni, com saída pelas vias da Associação de Futebol de Viseu ou pela Rua Dr. Aristides Sousa Mendes.

Dada a dimensão do evento, os condicionamentos de trânsito podem ainda ser alargados às zonas ou arruamentos adjacentes.

O mapa dos três percursos poderá ser consultado em www.runningwonders.com/percurso-dao.