Requalificação das escolas Grão Vasco e Viriato e atribuição de Medalha de Ouro Municipal ao MNGV na agenda da reunião de Câmara de 25 de agosto

A Câmara Municipal de Viseu reúne amanhã, 25 de Agosto, em sessão pública, a partir das 9H30, no Museu Nacional Grão Vasco (MNGV).

Nesta reunião deverão ser aprovados os projetos de reabilitação urbana das ruas Soar de Cima e das Bocas (João Mendes), integradas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano do Município de Viseu candidatado ao PORTUGAL 2020.

Serão ainda objeto de deliberação os projetos de execução da requalificação das escolas Grão Vasco e Viriato, considerados como prioritários no programa municipal VISEU EDUCA e objeto de acordo de cooperação para o seu financiamento com o Estado Central.

Na reunião será ainda votada a atribuição da Medalha de Ouro Municipal ao MNGV, no ano do seu Centenário, a ser entregue no Dia do Município.