Biblioteca Municipal recebe mais de 200 quadras de São Martinho

A 2ª edição do projeto “Quadras de São Martinho” resultou na entrega de 228 trabalhos na Biblioteca Municipal de Viseu. O Município lançou o convite à comunidade e o número de participações superou a edição de 2015, tendo sido recebidas 206 quadras de alunos do ensino básico e secundário, 9 de instituições e centros de dia e 13 da comunidade em geral.

Este ano serão premiados 16 trabalhos, nas categorias de pré-escolar, 1º ciclo individual e grupo, 2º e 3º ciclos individual e grupo, secundário individual, comunidade infantil grupo e comunidade adultos individual e grupo.

A entrega de prémios irá decorrer no próximo dia 20 de dezembro, pelas 16 horas, na Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva.

Vencedores “Quadras de São Martinho”