Publicada lista provisória de admitidos e excluídos ao concurso para arrendamento das 18 habitações do CH

Foi hoje publicada a listagem provisória de candidatos admitidos e excluídos, no âmbito do concurso para arrendamento das 18 habitações do Centro Histórico, lançado no passado dia 20 de abril.

Até 17 de junho, sexta-feira, os candidatos admitidos condicionalmente poderão apresentar reclamação por escrito, devidamente fundamentada, através de carta registada com aviso de receção, endereçada ao Presidente do Júri do processo de seleção (Engenheiro João Pedro Silva).

Para além disso, a reclamação poderá também ser entregue presencialmente, em carta fechada, com as mesmas indicações, nas instalações da Habisolvis, na Rua João Mendes, ou através do emailEste endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O concurso para arrendamento das 18 habitações do Centro Histórico foi lançado no passado dia 20 de abril, tendo decorrido o período de candidaturas até ao dia 31 de maio. As habitações, de tipologias T1 a T4, beneficiam de preços de renda condicionados, proporcionando condições atrativas para a fixação de famílias jovens nesta zona nobre da cidade. 

Consulte a listagem provisória aqui. Para mais informações deverá contactar a Habisolvis através do número de telefone 232 471 069.