Percursos Pedestres arrancam este sábado, dia 2 de julho 

Primeiro percurso pedestre deste ano realiza-se no próximo sábado. Grande Rota de Mamaltar de Vale de Fachas é o local selecionado.
 

Realiza-se, no próximo sábado, dia 2 de julho, o primeiro percurso deste ano inserido na Rede de Percursos Pedestres do Município de Viseu. Esta atividade, realizada na Freguesia de Viseu, passará pela Grande Rota de Mamaltar de Vale de Fachas. A concentração terá lugar no Parque Desportivo do Fontelo, pelas 16 horas, para um aquecimento inicial. Pelas 17 horas tem início o percurso. A ficha de inscrição pode ser obtida aqui e o cartaz do evento pode ser consultado aqui

Durante os meses de julho, agosto, setembro e outubro a Rede de Percursos Pedestres percorrerá 14 freguesias do concelho com o objetivo de promover a atividade física junto das populações locais e de valorizar o património natural e cultural de cada um dos territórios dinamizados. 

A vertente solidária está presente neste projeto através da venda de kits de participação, cujas receitas reverterão a favor de causas locais definidas por cada Junta de Freguesia. 

Os percursos pedestres, os locais de concentração, horário e data podem ser consultados aqui.