AVISO: Condicionamentos de trânsito esta quarta-feira, dia 24 de maio, Grande Prémio de Ciclismo JN

Esta quarta-feira, dia 24 de maio, Viseu recebe o prólogo do 27º Grande Prémio de Ciclismo do Jornal de Notícias. Em Viseu, esta prova decorrerá ao longo de 5,9 quilómetros e realizar-se-á à noite, a partir das 21 horas.

A competição desportiva motivará condicionamentos à circulação automóvel ao longo do percurso, estando o mesmo condicionado a partir das 19H. O comando da PSP de Viseu coordenará a saída das viaturas dos locais de estacionamento e garagens até ao fecho do circuito. Está prevista a partida da 1ª equipa pelas 21 horas, na Praça da República (Rossio) e a chegada da última equipa pelas 22H30, na Avenida Alberto Sampaio.

Em alternativa, quem visa sair do núcleo urbano para a periferia poderá fazê-lo a partir da rua Engenheiro Manuel da Silva Almeida, em direção a Marzovelos (Escola de Marzovelos), a partir da qual terá acesso à Circunvalação.

A PSP coordenará saídas pontuais para os moradores da Quinta de São José e zona circundante.

PERCURSO:
Rossio - Rua da Vitória - Rua Dr. Luiz Ferreira (Rua do Comércio) – Praça D. Duarte – Largo da Misericórdia – Largo Pintor Gata – Rua Nunes de Carvalho – Rossio – Av. 25 de Abril – Circunvalação - Estrada de Nelas – Rua Pintor António de Almeida (Quinta de São José) – Urbanização Quinta de Jugueiros – Instituto Politécnico – Av. Regimento Infantaria 14 – Av. Cidade de São Filipe (Circunvalação) – Av. Almirante Afonso Cerqueira – Av. Alberto Sampaio – Rossio.