Mercado Municipal renova aposta nos cabazes de Páscoa com sabores e gifts “made in” Viseu

Campanha “Páscoa recheada é no Mercado Municipal!”, em parceria com a Escola Profissional Mariana Seixas, decorre de 2 a 20 de abril

De 2 a 20 de abril, o Município de Viseu, em parceria com a Escola Profissional Mariana Seixas (EPMS), lança uma nova campanha alusiva à Páscoa no Mercado Municipal. “Páscoa recheada é no Mercado Municipal!” é o mote eleito para este ano.

Com decoração temática e disponibilidade de escolha de nove cabazes, da horta ao pomar, do peixe à carne, não esquecendo os queijos e doces regionais, e "aquele toque especial” para si e para o seu lar, o Mercado Municipal proporciona sabores e “gifts” para toda a família, para uma mesa de Páscoa recheada de sabor.

Mantendo as já tradicionais entregas ao domicílio, na zona de Viseu (cidade), viseenses e visitantes poderão escolher um ou mais cabazes do seu interesse e fazer a sua encomenda através do número 927 996 607, de segunda a sexta-feira, das 09H30 às 12H30 e das 14H30 às 17H30, no período compreendido entre 02 e 20 de abril. A entrega dos cabazes será feita nos dias 02, 05, 09, 12, 16 e 18 de abril, durante a tarde.

Neste ‘Mercado de Páscoa’ haverá ainda programação a rigor. Com a colaboração da EPMS terão lugar dois showcooking’s, que irão apelar aos sabores tão característicos da época. O primeiro será já na próxima terça-feira, dia 2 de abril, pelas 11 horas, com o Chef João Eustáquio, e terá como tema “Ovos e coelhos de chocolate”; o segundo decorrerá no dia 5 de abril, também pelas 11 horas, com o professor Nelson Augusto. Aqui, os mais curiosos serão convidados a descobrir algumas dicas para a confeção de entradas.

No âmbito desta campanha, e até 20 de abril, o Município de Viseu oferece uma hora de estacionamento a todos os que fizerem compras no Mercado Municipal, de valor igual ou superior a 5 euros (mediante apresentação do talão de compras).

Conheça todos os cabazes disponíveis para encomenda aqui.