Adjudicada intervenção no Bairro de Santa Rita, em Abraveses

O Executivo Municipal aprovou esta passada segunda-feira, dia 23 de dezembro, a adjudicação do contrato de empreitada da requalificação do Bairro de Santa Rita, em Abraveses.

Com um prazo de 364 dias, a intervenção tem um custo na ordem dos 813 mil euros.

Esta intervenção vem satisfazer uma velha ambição dos moradores daquele bairro, um dos mais antigos de Viseu.

A empreitada inclui trabalhos de abate de árvores, plantação de novas espécies, ajardinamentos, colocação de molok’s, correção de passeios, pavimentações, sinalização vertical e horizontal, drenagem de águas pluviais e residuais, abastecimento de águas, instalações elétricas e de telecomunicações e iluminação pública.

A reabilitação do Bairro de Santa Rita decorre no âmbito do programa municipal “Eu gosto do meu Bairro”, no qual já foram intervencionados cinco bairros – alguns com várias fases de obra -, num total de 888 mil euros.