Condicionamentos no Parque do Fontelo, de 3 a 5 de fevereiro

Em virtude da realização do jogo Académico de Viseu - FC Porto, no dia 4, pelas 20H45, no Estádio Municipal do Fontelo, assim como da Prova de Corta Mato Escolar, no dia 5, no Complexo Desportivo do Fontelo, irão decorrer, já a partir de hoje, segunda-feira, dia 3, condicionamentos ao estacionamento e ao trânsito no Parque do Fontelo.

- A partir das 23 horas de hoje, dia 3, e até final do jogo, será condicionado o estacionamento no parque do Solar do Vinho do Dão, na Avenida José Relvas e na Rua Anacleto Pinto, desde o portão da referida Avenida até à Rua Dr. Aristides de Sousa Mendes;

- Também a partir das 23 horas de hoje, até às 14 horas do dia 5, a Alameda Messias Fuschini estará totalmente encerrada ao trânsito;

- Amanhã, dia 4, a partir das 8 horas, e até ao final do jogo, a Avenida José Relvas será encerrada ao trânsito junto à Rotunda do Fontelo, sendo apenas permitido o acesso a viaturas de emergência e de colaboradores/utilizadores das diferentes valências a funcionar dentro das áreas de condicionamento, desde que as mesmas se encontrem previamente credenciadas;

- Também neste dia, a partir das 17H30 e até final do jogo, não será permitida a circulação de qualquer veículo entre o Pavilhão Desportivo do Fontelo e a Rua Dr. Aristides de Sousa Mendes.

Adeptos e simpatizantes, no dia do jogo, devem utilizar, preferencialmente, o recinto da feira semanal e a Avenida Cidade de Salamanca para o estacionamento (gratuito) de veículos.

No dia do jogo, o acesso ao estádio apenas será autorizado a quem se apresente munido do respetivo ingresso válido e não será permitida a entrada de artefactos pirotécnicos, bebidas alcoólicas, garrafas de vidro (exceto plástico até 50 cl), guarda chuvas ou outros objetos que possam ser arremessados.

De igual forma, não será autorizada/permitida qualquer atividade de venda ambulante, exceto as que se encontrem previamente licenciadas pelo Município de Viseu.

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos o incómodo causado.