Viseu recebe a Gala “Viva a Vida” a 15 de março


O Município de Viseu será o anfitrião da Gala “Viva a Vida”, organizada e promovida pela CMTV, que terá lugar no Multiusos de Viseu, no próximo dia 15 de março, sábado, a partir das 15h00. O evento põe em destaque o tema da natalidade e celebra o nascimento de bebés nos 40 concelhos do país com menor taxa de nascimentos.
A Gala, com transmissão em direto na CmTV, contará com a participação de vários artistas nacionais, que se quiseram associar à causa de celebração da Vida, entre os quais: José Cid, Marco Paulo, Dora, Paulo Gonzo, Ana Lains, José Perdigão, Cherry, a banda viseense Hi-Fi, entre outros.
A receber os bebés, na qualidade de “Bebé Anfitrião”, estarão todas as crianças nascidas em Viseu, a partir de 14 de março de 2013. Para esse efeito, é apenas necessário preencher o formulário.
Os ingressos para assistir encontram-se disponíveis na Sala Pórtico do Fontelo, na Sala de Estudo das Escadinhas de Santo Agostinho e na delegação do Correio da Manhã. A entrada é gratuita e a lotação limitada.