Município de Viseu presta Reconhecimento Municipal a 24 de Março.

O Município de Viseu presta hoje, segunda-feira, 24 de março, no Dia Nacional do Estudante, Reconhecimento por Mérito Escolar a quatro centenas de Jovens, nas vertentes educativa, cultural, científica e desportiva.

A cerimónia pública terá lugar às 15h00, no Multiusos de Viseu, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques.

Serão distinguidos os melhores alunos indicados pelos estabelecimentos de ensino que concluíram no ano letivo transato o 4º, 6º, 9º, 12º anos, o ensino profissional e o ensino superior, assim como os que tiveram prestação relevante em projetos de âmbito nacional e/ou internacional e os bolseiros da autarquia no Conservatório de Música de Viseu e na Escola “Lugar Presente – Companhia Paulo Ribeiro”.

A cerimónia é pública e de entrada livre.