Projetos em Consulta & Discussão Pública

Período de Discussão Pública da delimitação da Unidade de Execução Eixo Urbano da Rua das Minas à Rua da Barroca – Abraveses (UOPG 2.17)

Início: 03-02-2021 | Termo: 02-03-2021

A apresentação de reclamação, observação ou sugestão deve ser feita preenchendo a Ficha de Participação, que pode descarregar abaixo. A mesma deve ser dirigida ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques, e remetida, preferencialmente, por correio eletrónico para urbanismo@cmviseu.pt.

No entanto, pode também ser remetida por correio registado para a morada da Câmara Municipal: Praça da República 3514-017 Viseu ou entregue, diretamente , no Atendimento Geral do Urbanismo (marcação prévia através de 232 427 427 ou junto da Área de Acolhimento da Câmara Municipal).

Compreendi