Balcão Único do Prédio (BUPi)

Identificar e registar as suas terras, de forma simples e gratuita, é o principal serviço
O Município de Viseu já tem a funcionar o Balcão Único do Prédio (BUPi). Este espaço de atendimento vem permitir aos viseenses identificar as suas propriedades de forma simples e gratuita e assim conseguirem garantir a titularidade dos seus terrenos e marcar os seus limites.

Podem aderir a este serviço todos os titulares de propriedades localizadas nos 507 quilómetros quadrados do concelho. A localização de propriedades é assegurada no balcão com a ajuda de um técnico habilitado.

Informamos que o serviço do Balcão Único do Prédio (BUPi) é sujeito a marcação prévia. Desta forma, para agendar a sua reunião deve contactar o Balcão pelo contacto telefónico 232 427 426 ou pelo endereço eletrónico bupi@cmviseu.pt.

Local do Balcão de Atendimento
Balcão no Espaço de Atendimento Único da Câmara Municipal

(Segunda a Sexta): 9 às 12 horas | 14 às 16 horas

bupi@cmviseu.pt

bupi.gov.pt

Saiba que, posteriormente, serão ainda abertos balcões moveis que vão percorrer as freguesias do concelho e prestar o serviço de forma itinerante junto da população.

Este projeto é financiado no âmbito de uma candidatura supramunicipal apresentada pela Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, no âmbito do Sistema de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública e é comparticipada pelos fundos FEDER, que abrange os 14 municípios da CIM.

Compreendi