Saltar para o conteúdo principal

Águas de Viseu tem novo sistema de gestão que garante maior comodidade aos cidadãos

12-01-2021Águas de Viseu
Águas de Viseu tem novo sistema de gestão que garante maior comodidade aos cidadãos

Solução já está em funcionamento desde dezembro e visa evitar filas de espera e aglomerações 

Evitar aglomerações, facilitar a vida aos cidadãos e garantir maior conforto a quem se dirija aos SMAS, Águas de Viseu. Estes são os principais objetivos da Solução de Gestão de Atendimento adquirida recentemente e que já se encontra implementada desde o mês passado.

A nova ferramenta funciona de forma simples. O cliente tem apenas de retirar uma senha de espera e registar o número de telefone móvel. Entretanto, poderá tratar de outros assuntos nas proximidades e aguardar por uma mensagem SMS dos serviços das Águas de Viseu. A nova Solução de Gestão de Atendimento permite, assim, alertas à distância e evitar as filas de espera no local.

O sistema de gestão de filas de espera da Águas de Viseu está adaptado à situação de pandemia da COVID-19, e alinhado com as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde, no âmbito da limitação do número de acessos para atendimento presencial. A ferramenta garante ainda maior comodidade e conforto para os cidadãos, especialmente durante esta época do ano caracterizada pela chuva e frio. 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi