"Cinema na Cidade" origina corte de trânsito no Centro Histórico de Viseu, entre os dias 25 e 27 de julho

No âmbito da realização do Cinema na Cidade, iniciativa do Cine Clube de Viseu, apoiada pelo programa municipal EIXO CULTURA VISEU, o Município de Viseu autorizou o corte de trânsito no Centro Histórico, entre os dias 25 e 27 de julho.

Assim, e de forma a assegurar o perímetro de segurança do evento, dos espectadores e da qualidade de projeção dos filmes, serão condicionados os principais acessos à Praça D. Duarte.

Mais se informa que estes cortes, que se encontrarão devidamente sinalizados nos locais, estarão em vigor até ao término da iniciativa.

Consulte AQUI o mapa da zona de intervenção.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.