Saltar para o conteúdo principal

COVID-19: Município de Viseu disponibiliza linhas telefónicas de apoio psicológico gratuito a partir de hoje, 1 de abril

01-04-2020COVID-19
Depois de ter lançado a linha de emergência social VISEU AJUDA, destinada exclusivamente a pessoas e famílias residentes no concelho, carenciadas, em isolamento, com mobilidade reduzida ou outra situação de emergência social, que necessitem de uma resposta imediata para um conjunto de bens e serviços básicos, urgentes e inadiáveis, o Município disponibiliza, a partir de hoje, um serviço complementar, também ele gratuito.

A funcionar 7 dias por semana,  o Município de Viseu disponibiliza linhas telefónicas de apoio psicológico, que permitem dar respostas a carências de apoio psicológico, escuta e aconselhamento especializados à população de Viseu, realizados por profissionais com formação. Parte da equipa de psicólogos colabora com o Município a título voluntário.

Como gerir o isolamento, a separação social ou a ansiedade da crise são algumas das questões que poderão ser expostas, com confidencialidade, através destes números de telefone.

O serviço de apoio psicológico VISEU AJUDA funciona através das seguintes linhas:

» 969 077 584 | Dias úteis, das 10H00 às 13H00, e fins-de-semana, das 10H00 às 18H00.

» 969 077 611 | De segunda a sexta-feira, das 14H00 às 18H00.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi